Home Contato Loja Frete Parceiros Facebook Feeds Twitter
3

Agosto#projetoleituramagica2015

No mês de agosto; os gêneros que temos que ler para o Projeto Leitura Mágica 2015..lançado pela Scrap pelo Brasil ; são Mom Lit e Chic Lit.
#Projetoleituramagica

Chic Lit 

Loucamente Sua
Rachel Gibson


De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Após a morte de seu padastro, um homem totalmente controlador (até depois de morto) Delaney deve retornar a sua cidade  e permanecer lá por um ano para que tenha direito a uma fortuna que receberá de herança... paralelo a isso...Nick o único filho de Henry também terá direito a uma parte da herança desde que não se envolva com Delaney.
Delaney na verdade saiu fugida da cidade em busca de liberdade e a ultima coisa que ela quer é se sentir presa e tendo que agradar a mãe.
Nick é rebelde, esta sempre rodeado de mulheres... extremamente galinha.  Não se envolve com nenhuma mulher mas sabe como e onde buscar prazer.
Obviamente a atração entre Delaney e Nick é enorme.
Eles mantem a relação de atração e ódio...
Engraçado como os moradores da cidade começam a cuidar da vida deles e fofocar a vontade ... podendo prejudica los.

Eu adorei esse livro...muito envolvente, sensual , divertido. Comecei a ler e não conseguia parar...







Mom Lit


Aluga se para Temporada
Mary Kay Andrews




Aluga-se Para Temporada - Depois de ser despedida inesperadamente do emprego, Ellis começa a questionar as escolhas que havia feito na última década de sua vida. Julia é modelo e mantém um relacionamento com um homem que a ama e deseja se casar com ela, mas está muito insegura com sua aparência e com a possibilidade de mudar de vida. E Dorie se divorcia quando o marido descobre que está apaixonado por outro homem, descobrindo em seguida que está grávida dele. Assim, elas resolvem passar um mês na Carolina do Norte para repensar suas vidas, mas quando encontram uma estranha em busca de abrigo tudo pode acontecer. 

O livro aborda questões sobre escolhas de três amigas com mais de trinta anos,  que estão passando por momentos difíceis.

Ellis acaba de perder seu emprego de 11 anos!!- a quem se dedicava tanto;
Julia é linda e uma modelo bem requisitada . Tem um companheiro perfeito, mas guarda um grande segredo que a torna insegura e complicada e não aceita se casar com ele.

Dorie acaba de ser traída pelo esposo com outro homem e está completamente arrasada, ferida e se descobre gravida!!!
Elas tinham alugado uma casa na praia para passarem as férias e depois dos últimos acontecimentos acabam mantendo essa decisão e lá se encontram ...e percebem de cara que a casa apesar de encontrar se num lugar legal...não é exatamente como anunciada.
Ellis começa a se comunicar via e.mail com o proprietário e descobre depois que na verdade o senhorio na verdade é o gatíssimo vizinho Ty Bazemore, que está passando por uma decadência financeira e se mantém com o dinheiro do aluguel e alguns investimentos na bolsa de valores.
Para agitar anda mais as coisas...elas conhecem e alugam o sótão para a misteriosa Madison, que obviamente tem dinheiro e segredos...
Com o passar dos dias, eles acabam se aproximando e formando um grupo de amigos.
Tem umas passagens engraçadas, o final achei que deixou a desejar.




3 comentários:

Aline Salmon disse...

Duas paginas fofas, Roseane! Amei! Adoro Rachel Gibson, estou lendo uma serie dela para o chick lit tb!

Ana Luisa disse...

Ficaram lindas as páginas !!!
Também tenho alguns da Rachel Gibson na minha lista, e gostei do segundo, fiquei curiosa ... vou colocar na lista de futuras leituras!!

Obrigada pela participação!!

Bjs e boas leituras!!

Mônica Castro disse...

Rose
lindas páginas !!!
não li nenhum desses livros, estou colocando meu projeto em dia ...
bjs

Postar um comentário