Home Contato Loja Frete Parceiros Facebook Feeds Twitter
Mostrando postagens com marcador Abril#projetoleituramagica2015. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Abril#projetoleituramagica2015. Mostrar todas as postagens
2

Abril#projetoleituramagica2015

Como meta para o mês de abri...nada mais luxo do que :

ROMANCE DE EPOCA


Gentem...eu me apaixonei completamente pelos romances de época!!

Tanto que acabei lendo TODOS os 5 da Julia Quinn  - série Bridgerton e os 5 da Lisa Kleypas - Os Hathaways.

Então compartilho com vcs um kdinho agora...

 Os Bridgertons ( Julia Quinn ): conta a história de cada um dos filhos do falecido Visconde Bridgerton: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise!!! e estou aguardando ansiosíssima pelos demais... Francesca, Gregory e Hyacinth e se passa entre 1813 e 1825.

O Duque e Eu - Conta a historia de Daphne
Os Bridgerton - 1

O Visconde que me Amava - Conta a historia de Anthony
Os Bridgerton -  2

Um Perfeito Cavalheiro - Conta a historia de Benedict
Os Bridgerton - 3


Os Segredos de Colin Bridgerton - Conta a historia de Colin
Os Bridgerton - 4 


Para Sir Phillip, Com Amor - Conta a historia de Eloise
Os Bridgerton - 5

Todos são muito bem escritos, com detalhes da época que te transportam aos bailes e costumes.
Divertidos.
Vale a pena e uma salva de palmas à mãe dessa família que é simplesmente fantástica - Violet Bridgerton .
E também para as noticias publicadas no jornal através das "Cronicas da Sociedade de Lady Whistledown" muito inteligentes
Difícil é escolher um como favorito !!!!

As paginas ficaram assim:
  Como são vários livros,fiz um livrinho para cada capa.



 

 

 Os Hathaways (Lisa Kleypas) : Conta a historia de uma família digamos diferente para os padrões da época .
Tudo na vida deles muda após o irmão Leo,( que vive arrumando problemas) recebe um titulo e com ele suas obrigações e vantagens...
Cada livro conta a historia de um dos Hathaways:  
Amelia  é mandona e a que tenta resolver todos os problemas... Winnifried  tem sérios problemas de saúde; Poppy é divertida, inteligente, adora leitura e invenções;  e Beatrix é apaixonada por animais. A Familia conta ainda com seu fiel amigo e faz um pouco de tudo Merripen - Um cigano que quando criança foi salvo pelo Sr Hathaways. 

Os livros são engraçados, românticos e diferentes .
É claro que os pares dos Hathaways não poderiam ser mais diferentes...
Já começa com os ciganos - Esse Can é TUDO rsrs
 e por ai vai...
Pena que acabou...super recomendo.




   







0

Abril#projetoleituramagica2015

Gentem...muito atrasada...
Hoje estarei postando as paginas de Abril do Projeto Leitura .

Ficção Cientifica


“A Hospedeira


No livro, ocorre a tomada da Terra por seres alienígenas !
Os humanos se tornam hospedeiros.
Peregrina, uma alienígena (é uma lenda dentro de sua espécie) que junto a sua espécie está utilizando o corpo de humanos para fazer da Terra um lugar melhor.
 Pois acreditam que a incapacidade humana de cuidar bem de sua própria espécie e de seu planeta é a razão pela qual a Terra foi invadida.
 Como toda alma Peg é naturalmente doce, e não possui qualquer pretensão de fazer mal.
 Peg é designada para ser inserida no corpo de Melanie,  um dos humanos “selvagens”que faz parte da resistência .
Porem Mel se recusa a deixar o corpo de modo que as duas acabam compartilhando o mesmo.
Imagine a confusão...Peg tem que localizar e denunciar os humanos resistentes aos Buscadores, mas acaba vivenciando as emoções da humana e, se vê apaixonada por Jared, namorado de Mel, sentindo um amor maternal por Jamie e também completamente envolvida por Melanie, a quem passa a ver como uma amiga.
 Peg começa a interagir com humanos, entender como eles agem e pensam..
Quando entra em cena Ian ...um dos resistentes. 
Ian se mostrar totalmente irritado com a invasão e com Peg por ser representante deste domínio alienígena, mas com o passar do tempo,  acaba se deixando envolver pelas histórias e pureza de Peg. .pronto agora o quarteto esta feito!
Mel e Jared.
Peregrina e Ian.





Gostei do livro embora não seja o tipo de leitura que gosto;  achei maçante no começo e quase desisti.
Só a partir do meio do livro é que a coisa começa a esquentar e o final é bem legal.