Home Contato Loja Frete Parceiros Facebook Feeds Twitter
1

Novembro#projetoleituramagica2015




Metas quase concluídas...Novembro!!!
E o projeto Leitura Magica #projetoleituramagica2015 , lançado pela Scrap pelo Brasil  continua a mil...
Para esse mês os objetivos são: Wedding Lit e Suspense Romântico .

Os livros escolhidos por mim foram:


WEDDING LIT : 




                          Procura-se Um Marido

 


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.
 

Alicia é uma patricinha extremamente mimada, imagine,  criada pelo avô rico que fazia todas as suas vontades. Vive inconsequentemente se metendo em confusão.

O seu avô adoraria vê-la casada..imagine...Nem namorado ela tem...casamento...fora de questão!!

Tudo na sua vida muda quando o avô morre, e ela descobre que não pode tocar no dinheiro da herança enquanto não tiver um marido!!!
Então sem um tostão, morando de favor e pasme trabalhando!!! Ela tem a brilhante idéia de alugar um parido para que possa receber sua herança.

O que eu posso falar do livro...como todos da Carina , muito bem escrito, engraçado, leve, vc lê rapidinho.
Super recomendo.
 
OBS. Me apaixonei pelo mocinho MAX ( suspiros) rs







SUSPENSE ROMANTICO:

Chama Fatal


 

Segredos sombrios, perigosos e fatais foram escondidos.

Quando Shannon Flannery conta às autoridades que está sendo espionada e corre risco de morte, a polícia a desacredita e a considera paranoica. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler, ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército que está convencido de que o sequestro de sua filha Dani encontra-se, por algum motivo, interligado ao passado obscuro de Shannon. E ao perceber a conexão entre as duas, sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo.
Depois do desaparecimento de Dani, ocorrem inexplicáveis acontecimentos envolvendo a família de Shannon, com mortes de parentes de diferentes e estranhas maneiras. A única semelhança entre todas é que nas cenas dos crimes há a presença de fogo.
Uma mulher que não pode confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série, cujo desejo de vingança não será aplacado. Uma história de suspense que, com toques de romantismo, deixa os leitores com os nervos e o coração à flor da pele.

Ameaças, segredos e suspense...
Vidas entrelaçadas, Um incendiário à solta.  Parentes, um a um sendo mortos. Uma criança sequestrada. Um pai, desesperado, à procura.
E, a única ligação  Shannon Flannery.
Shannon, teve uma filha que entregou para a adoção. Anos depois, casou-se com um homem violento, ficou novamente grávida, mas perdeu o bebê num dos espancamentos que sofreu do marido.
Seu marido morreu misteriosamente num incêndio, um de seus irmãos sumiu logo após. Seu pai também morreu.
Três anos depois...quando  Shannon finalmente começa a reconstruir sua vida...Incêndios reaparecem, uma mulher é morta violentamente e sua filha, que nunca viu após o nascimento, é sequestrada. Seus irmãos e parentes começam a ser assassinados.
Travis, pai adotivo de sua filha, suspeita dela, a polícia desconfia dela...alguns membros de sua família sabem .
E Travis e Shannon começam a se envolver....


Gostei muito do livro,um suspense bem legal, envolvente, quente...literalmente incendiário.
Recomendo.


1 comentários:

schai disse...

Adorei a página de procura-se um marido, é o livro que mais gosto da Carina.
Parabéns!

Postar um comentário