Home Contato Loja Frete Parceiros Facebook Feeds Twitter
8

Janeiro2015! #leituramágica2015


Olá pessoal...Como eu havia dito a vcs..estou participando do Projeto Leitura Mágica 2015..lançado pela Scrap pelo Brasil #projetoleituramagica2015. nesse projeto após a leitura dos livros precisamos fazer uma pagina dupla para cada livro lido.
Compartilho agora o meu Smash.
Se vc quiser saber mais passe lá: http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/2015/01/leitura-magica-2015-como-participar.htmle,


Compartilho com vcs a Capa do meu Smash Literário

Contra Capa


Folha de rosto
Frente:


verso:


Na primeira pagina, tem um pouco do projeto, o objetivo, as classes dos livros e a minha listinha rs



Esta é a pagina que fiz para o livro que todos tinham que ler...

O Ano da Leitura Mágica
Nina Sankovitch
Nesse livro,a autora conta a sua luta para amenizar a dor da perda de sua irma.
Para isso ela cria uma meta que é de ler 1 livro por dia durante um ano.
Triste,bonito, terapêutico!








Metas de Janeiro
Livro que ganhei:

A Lista de Brett
Lori Nelson Spielman
  
Muito fofo esse livro, conta a história de Brett que quando sua mãe falece, ela tem que lidar com essa dor e também realizar os itens de uma lista criada por ela mesma quando adolescente ... e enquanto ela luta para conseguir realizar a lista, se descobre . 




Um livro da classe New Adult: Um Caso Perdido
Colleen Hoover

 Esse livro conta a historia de Sky uma menina criada de maneira diferente e Dean Holder um garoto que tem uma má fama.
Mas o surpreendente é o o desenrolar da historia, nos deixa grudada no livro e tem um final surpreendente.
Gostei D+




8 comentários:

Papel com Art disse...

Ahhh roseee tudo lindo! amei os livros! e mais ainda a poltrona roxa da nina! ahahah parabens pela criatividade! bjuss Aline Alencar

Suzana disse...

Ficou lindo Rose. Adorei tudo!

schai disse...

Ficou uma fofura suas páginas Rose,
Bjus

Lolô Artesanato disse...

Menina arrasou na decoração, tá bem estilo agenda mesmo, aquelas que fazía na adolescência, rsrsr
Mas o que gostei mesmo foi das figuras significativas que vc postou fazendo referencias aos livros lidos, no da Nina a poltrona roxa em que ela lia os livros, no do Um caso perdido, a janela do quarto da personagem por onde os "meninos" passavam...bem legal isso!
bjins
Leila

Cristina Oliveira disse...

Adorei suas páginas!! Lindas e charmosas!!
Tb adorei o livro Um caso perdido.. não conseguia desgrudar.
Parabéns!!

Adliz Jamile disse...

Olá Roseane!!! Vc não aparece muito lá no grupo, né danada?!!! Mas amiga, ARRASOU no smash, rs... Adorei suas páginas e os livros que leu, "Um Caso Perdido" está na minha listinha enorme, rsrsrs...
Adorei o seu blog também!!! Beijocas

Patrícia Dias disse...

Está ficando lindo seu smash. Adorei os detalhes nas páginas relacionados aos livros. A lista de Brett eu tenho aqui, que bom que seu parecer foi positivo.

Bjs,

Anônimo disse...

Oi Rose, que linda as páginas!!! O que é aquela poltroninha roxa? Amei, bem que eu queria uma assim no meu cantinho :D
Teu blog é um charme!!

Postar um comentário